Mais alguém aí tem medo de ir em velório?

0
anônimo
168
7a
Tenho medo de escapar uma risadinha indevida lá na hora

Quando morre gente conhecida eu nem vou
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
7a
Quando eu era pequena as pessoas faziam velório em casa,eu tinha que ir com a minha vó mas morria de medo.
Agora depois de adulta já não tenho mais medo,mas não vou pq não me traz boas lembranças.
eles respondem
3
Tem que ser muito débil para soltar risadinha no meio de um velório.
anônimo
7a
É a mesma coisa que dizer que tem medo de ficar excitado. Só dá louco.

Não quero ter motivos para ir.
anônimo
7a
Muitas pessoas só vão em velórios para reencontrar com parentes, amigos, trocar uma prosa, isso por 3 horas.