Mais alguém aí tem medo de ir em velório?
anônimo
Tenho medo de escapar uma risadinha indevida lá na hora
Quando morre gente conhecida eu nem vou
Quando morre gente conhecida eu nem vou
elas respondem
anônima
7a
Quando eu era pequena as pessoas faziam velório em casa,eu tinha que ir com a minha vó mas morria de medo.
Agora depois de adulta já não tenho mais medo,mas não vou pq não me traz boas lembranças.
Agora depois de adulta já não tenho mais medo,mas não vou pq não me traz boas lembranças.