Mais alguém aí tem medo de ir em velório?

anônimo
Tenho medo de escapar uma risadinha indevida lá na hora

Quando morre gente conhecida eu nem vou
eles respondem
anônimo
7a
Muitas pessoas só vão em velórios para reencontrar com parentes, amigos, trocar uma prosa, isso por 3 horas.