Alguém se acha feio aqui no site?
-2
anônima
1.2K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
30
12
eles respondem
30
7a
Me acho normal.
anônimo
7a
Sou lindo demais
Me acho mediano, mas ao menos dá para levar rss
7a
Não só aqui no site.
anônimo
7a
Só quando eu acordo
7a
Aqui no site não, mas sou feio
Eu não sou feio, eu me acho bonito. (Amor próprio é tudo rsrs). ≠
anônimo
7a
Não, sou lindo
7a
Olha, 6 meses atrás eu diria que sim...
Hoje estou mais tranquilo em relação a isso..
Hoje estou mais tranquilo em relação a isso..
anônimo
7a
Sim. Aqui, e fora dele também kkkkk.
anônimo
7a
Uma galera se queixa disso.
anônimo
7a
eu me acho feio!
anônimo
7a
O @Matrix_ parece um filhote de Cruz-Credo.
7a
Aqui no site não, mas na vida real me acho
anônimo
7a
Fui atropelado por um trenó, pelo menos aparento.
7a
Porque vc acha que eu não coloquei foto de perfil em? Kkkk O pessoal aqui julga bastante a aparência.
7a
Não só no site....
7a
Você pergunta isso logo aqui?
anônimo
7a
Só quando estou dormindo
Eu
anônimo
7a
Eu, sou horrível, pareço o Fester Adams.
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
slá... mais ou menos
anônimo
7a
Me acham gostoso
7a
eu me acho
anônimo
7a
Nop
anônimo
7a
Pessoas inseguras de si próprio.
anônimo
7a
Muito me acho um pouco
anônimo
7a
eu! faz tempo que nenhuma mina me da chances então devo ser muito!kkkk
Sim, eu, é perda total, o rosto e o resto
elas respondem
12
anônima
7a
Só no site? kkkk
anônima
7a
Dizer que sou feia é redundância.
anônima
7a
Eu sou feia mesmo.
7a
Parece que a maioria se queixa disso.
anônima
7a
Só quando dá meia noite
anônima
7a
Eu
anônima
7a
Não,jamais!
anônima
7a
Vejo uns usuários elogiando muito uma usuária aqui mais eu não acho ela bonita essas coisas não é ainda e oferecida
anônima
7a
Não, somos todos lindos aqui no site, mais respeito, por favor.
Quem disser que é feio é porque quer biscoito e sabe que é bonito(a). Draminha desnecessário. Pode parar! Senão terei que elogiar todo mundo e isso cansa
Quem disser que é feio é porque quer biscoito e sabe que é bonito(a). Draminha desnecessário. Pode parar! Senão terei que elogiar todo mundo e isso cansa
7a
eu me acho, não gosto do meu corpo pq me acho magra mesmo engordando 7kg
Só acho que eu tenho um rosto bonito, o resto...
Só acho que eu tenho um rosto bonito, o resto...
anônima
7a
Eu.
Eu nn
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!