Alguém se acha feio aqui no site?
anônima
elas respondem
anônima
7a
Não, somos todos lindos aqui no site, mais respeito, por favor.
Quem disser que é feio é porque quer biscoito e sabe que é bonito(a). Draminha desnecessário. Pode parar! Senão terei que elogiar todo mundo e isso cansa
Quem disser que é feio é porque quer biscoito e sabe que é bonito(a). Draminha desnecessário. Pode parar! Senão terei que elogiar todo mundo e isso cansa