Tem algum desenho infantil que você gosta de assistir?
anônima
https://www.youtube.com/watch?v=GOlRgIh6pSE
eles respondem
anônimo
7a
A Caverna do Dragão, Coragem, Dragon Ball, Ei Arnold, Os Simpsons. Talvez tenha outros que eu não me lembre agora.
7 comentários
2
0
entrar
criar conta