Tem algum desenho infantil que você gosta de assistir?
0
anônima
196
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
anônimo
7a
A Caverna do Dragão, Coragem, Dragon Ball, Ei Arnold, Os Simpsons. Talvez tenha outros que eu não me lembre agora.
7a
Super onze
Pokémon
Power Rangers SPD
Dragon Boll Z
Os Simpsons
Riukendo uma espécie de Power Rangers japonês
Pokémon
Power Rangers SPD
Dragon Boll Z
Os Simpsons
Riukendo uma espécie de Power Rangers japonês
7a
Gostava mto de Masha e o Urso. Mas a princesa já passou dessa fase. Ficou só a saudade
anônimo
7a
Não.
7a
Phineas e Ferb
anônimo
7a
Carros
Madagascar
Madagascar
7a
Oeppa pig
anônimo
7a
KND-A Turma do Bairro
anônimo
7a
Hoje em dia não vejo mais nenhum, mas, se for falar, tem.um monte. Vou dizer um: Corrida Maluca.
elas respondem
9
Coragem o cão covarde .
7a
Bobisponja, o incrível mundo de gumball, as trapalhadas do Flap Jack e Chowder.
anônima
7a
Agora que vi a pergunta me deu saudades dos desenhos da TV Futura e da TV Cultura. Amava assistir as trigemeas, o patinho feio, pequeno urso, sagwa - a gatinha siamesa, madelaine, historinhas de dragões , os camundongos aventureiros , cyberchase.....sao muitos rsrs
anônima
7a
Não
anônima
7a
Sim, Bob Esponja
anônima
7a
X-Men Evolution. ❤
anônima
7a
Jovens titãs, eu amo.
anônima
7a
O pequeno urso.
Padrinhos mágicos.
Du,dudu e Edu
Coragem,o cão covarde.
Bob esponja
Sou obrigada assistir Peppa pig rss...
Padrinhos mágicos.
Du,dudu e Edu
Coragem,o cão covarde.
Bob esponja
Sou obrigada assistir Peppa pig rss...
O Rei Leão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!