Se eu sou um cara que não atrai mulheres, todos me verão como viado ou fracassado?

0
anônimo
588
7a
To passando por uma fase dificil na vida então to sofrendo de baixa auto-estima.

Duvidando da minha capacidade como homem e analisando bem minha vida eu não consigo me relacionar com mulher nenhuma.

Fiquei com um complexo na cabeça de que mulheres gostam de homens altos e eu sou baixo. Será que por isso todos me vêem como inferior?
Tenho menos de 1,70 e vejo algumas na minha altura e outras uns cm mais altas.
Será que só ficando rico e tendo carrão vou conseguir levar uma mulher pra cama.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
Parece ser uma doença da modernidade, essa obsessão pela aparência. Eu realmente lamento muito.
E qual sua altura exatamente?
Pela sua última frase, se for verdade esse seu pensamento: eitaaaaaaa!
eles respondem
8
anônimo
7a
É cara, sua situação é complicada, porque altura é um fator que tem sim um peso muito grande e é uma das coisas mais implacáveis mesmo no julgamento feminino, mas quer saber, que se foda o que qualquer pessoa vier a te dizer sobre você não conseguir nenhuma mulher, não é isso que define quem você é ou o que conseguiu construir de positivo durante sua vida, se conseguir alguma ótimo, se não conseguir, apenas aprenda a lidar com isso e bola para frente.
anônimo
7a
Os dois. Já me perguntaram se eu era gay.
Um viado fracassado.

Sim, fique rico.
ira essas ideias da cabeça!
Pega as baixinha, ou mulher feia
anônimo
7a
Isso não é algo fixo. Dependa do nível de ignorância de cada pessoa.
anônimo
7a
O cara pode ser o pika das Galáxias, Mas se não pegar mulher ele não é nada? Pelo amor de Deus...
anônimo
7a
Quantos anos você tem? Eu sou pouca coisa maior que ti.