Se eu sou um cara que não atrai mulheres, todos me verão como viado ou fracassado?
anônimo
To passando por uma fase dificil na vida então to sofrendo de baixa auto-estima.
Duvidando da minha capacidade como homem e analisando bem minha vida eu não consigo me relacionar com mulher nenhuma.
Fiquei com um complexo na cabeça de que mulheres gostam de homens altos e eu sou baixo. Será que por isso todos me vêem como inferior?
Tenho menos de 1,70 e vejo algumas na minha altura e outras uns...
Duvidando da minha capacidade como homem e analisando bem minha vida eu não consigo me relacionar com mulher nenhuma.
Fiquei com um complexo na cabeça de que mulheres gostam de homens altos e eu sou baixo. Será que por isso todos me vêem como inferior?
Tenho menos de 1,70 e vejo algumas na minha altura e outras uns...
eles respondem
7a
ira essas ideias da cabeça!