Se eu sou um cara que não atrai mulheres, todos me verão como viado ou fracassado?

anônimo
To passando por uma fase dificil na vida então to sofrendo de baixa auto-estima.

Duvidando da minha capacidade como homem e analisando bem minha vida eu não consigo me relacionar com mulher nenhuma.

Fiquei com um complexo na cabeça de que mulheres gostam de homens altos e eu sou baixo. Será que por isso todos me vêem como inferior?
Tenho menos de 1,70 e vejo algumas na minha altura e outras uns...
eles respondem
ira essas ideias da cabeça!