O que dizer depois do "Oi, tudo bem"?
anônimo
Eu so sei isso não tenho a minima ideia de como começa uma conversa, ñ vem nem uma ideia e tem uma garota q mora perto da minha casa q eu queria fika. Em tão me ajudem ?
eles respondem
anônimo
10a
Descreva como ela é, passe a observar alguns detalhes sobre ela, e leia bastante, uma mente mais rica de conteúdo irá lhe ajudar muito.