O que dizer depois do "Oi, tudo bem"?

0
anônimo
78.3K
10a
Eu so sei isso não tenho a minima ideia de como começa uma conversa, ñ vem nem uma ideia e tem uma garota q mora perto da minha casa q eu queria fika. Em tão me ajudem ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Reze para ela responder seu Oi?Tudo Bem?
E se ela responder deixa a conversa fluir NATURALMENTE!
image
Se ela mora perto de vc significa que vcs têm algo em comum. Explore isso.
anônima
10a
Fale sobre coisas em comum e assuntos genéricos, como música.
Preste ate ção no que ela fala, é muito chato responder perguntas repetidas, dá a impressão não está nem aí.
Haja naturalmente, faça a conversa fluir...
eles respondem
3
Tem ela nas redes sociais? Stalkeie algo nas fotos ou no perfil dela, que vc possa usar como gancho pra uma conversa.

Eu ficava com uma menina que no começo só conhecia de vista, da faculdade, fazendo isso.

Se quiser, depois te dou umas dicas no privado.
anônimo
10a
Descreva como ela é, passe a observar alguns detalhes sobre ela, e leia bastante, uma mente mais rica de conteúdo irá lhe ajudar muito.
anônimo
10a
Legal ..conte nos mais ..rotina..lugares algo em comum ...amizades .