O que dizer depois do "Oi, tudo bem"?

anônimo
Eu so sei isso não tenho a minima ideia de como começa uma conversa, ñ vem nem uma ideia e tem uma garota q mora perto da minha casa q eu queria fika. Em tão me ajudem ?
elas respondem
Haja naturalmente, faça a conversa fluir...