O que vocês acham sobre isso:

Quando digo que não bebo bebidas alcoólicas, algumas pessoas se afastam de mim, como se eu fosse de outro planeta, ou como se isso fosse errado. Exemplo: Conheço gente nova, converso, daí a turma fala: - qualquer dia desses a gente sai pra tomar uma e conversar mais... e eu respondo: A gente pode até sair, mas eu não bebo bebidas alcoólicas... Depois disso as pessoas mudam comigo, é como se eu tiv...
elas respondem
anônima
12a
Acontece comigo também, não gosto de bebidas alcoólicas, e algumas amigas sempre me chamam para sair, mas já aviso, vou beber guaraná uahauahauhauhuahua