1.89K  11/06/2015 12h51

Quando digo que não bebo bebidas alcoólicas, algumas pessoas se afastam de mim, como se eu fosse de outro planeta, ou como se isso fosse errado. Exemplo: Conheço gente nova, converso, daí a turma fala: - qualquer dia desses a gente sai pra tomar uma e conversar mais... e eu respondo: A gente pode até sair, mas eu não bebo bebidas alcoólicas... Depois disso as pessoas mudam comigo, é como se eu tivesse dito: não posso, sou Nazista... ou se eu chegasse na Palestina e gritasse: VIVA ISRAEL!! rsrsrs' Fico sem entender, e arretado com isso...

eles perguntam
8 7
elas respondem
04/09/2014 03h06
Tmj :/ Quando digo que não bebo, a pessoa fica tipo, oi? Como assim? Também fico muito arretada!
26/08/2014 17h04
Não se importe @EwertonBarros, depois quem terá mais chances de sofrer com Lesão hepática induzida pelo álcool não será você... São os que bebem descontrolavelmente :D
26/08/2014 17h06
Normal, as pessoas são acostumadas a viverem iguais as outras e quando veem algo ou alguém diferente, elas reagem de maneira diferente; Mas, acho também que você deveria procurar outro tipo de pessoa ... Talvez essas sejam as erradas e de alguma maneira Deus está afastando elas de você por um bem maior, o seu. Rsrs (Não sou nenhuma doida da igreja, mas creio em Deus) Enfim, é isso ae. Quando isso acontece comigo, fico feliz...
11/06/2015 10h59
Bebo apenas socialmente e muito raramente ex: Uma taça de vinho para acompanhar um peixe..., já meus amigos bebem, alguns até demais kkkk, isso nunca foi um impedimento para saídas.
11/06/2015 12h51
Existe a cultura de que vc só se diverte se vc beber (e outras coisitas mais). Coisa de gente idiota e rasa.
Se gostarem da sua companhia, vão fazer questão da sua presença, vc bebendo ou não.
27/08/2014 15h58
As pessoas mudam com você porque são tapadas. Eu também não bebo e eu saio as vezes para o barzinho com meus amigos peço minha coca-cola e tenho uma noite feliz com varias doses de risadas . O mal de algumas pessoas é não respeitar opiniões opostas.
anônima
26/08/2014 13h05
Acontece comigo também, não gosto de bebidas alcoólicas, e algumas amigas sempre me chamam para sair, mas já aviso, vou beber guaraná uahauahauhauhuahua
26/08/2014 13h43
Nada a ver. Se a pessoa não bebe, ou naquele momento não está disposto a beber, e eu estiver afim de beber, vou beber. Eu já fiquei anos s/ beber e voltei a beber, mas respeito as opções. Só não curto quem fume perto de mim. Quer fumar, fuma, mas beeeeemmmmm longe. É a mesma coisa!
eles respondem
26/08/2014 17h41
Acho super nada ver... Não tenho problema nenhum em sair com quem não bebe, Claro que se a pessoa ficar tentando me "Regular", ai sim é chato... Tipo: Calma você ta bebendo muito vai mais devagar...

Quando eu bebo, eu bebo muito se fosse pra ficar bom eu bebia remédio.
28/08/2014 19h53
Se ligarmos muito para opinião alheia nós não vivemos...
anônimo
26/08/2014 17h40
"Eu não bebo bebidas alcoólicas" Isso soa muito "caretão". Ninguém precisa fazer aquilo que não quer, se tu não quer beber, simplesmente não beba, mas não solta essa, diga um "Vamos ver", é mais legal. Aí no dia tu se embebede de refrigente! hahaha

Eu nem sei o que lhe dizer, porque eu bebo pra cara***. rs
anônimo
26/08/2014 13h52
Eu bebo moderadamente, sem exageros, com disciplina!.... Respeito demais quem não gosta, acho que não tem nada d++... Beber ou não é gosto!
11/06/2015 08h32
Mas tambem nao precisa ja falar de cara logo quando conhece a pessoa que nao bebe, deixa o falar quando realmente forem sair ou um pouco antes... Eu por exemplo bebia muito mas agr parei, entao quando me chaman pra sair eu digo vamos ver igual disse @Jones
11/06/2015 12h19
Vc não precisa ser tão direto, sou meio chato vc dizer que não bebe bebida alcoólica, vc aceitou sair, chegando lá na hora vc pede um suco a ou um refrigerante e diz que não bebe, só isso!
anônimo
11/06/2015 12h33
Concordo com a @Bruh, @Carolyne e o @Tio_Sam. Bem aventurados aqueles que são indiferentes à opinião alheia.