O que vocês acham sobre isso:
Quando digo que não bebo bebidas alcoólicas, algumas pessoas se afastam de mim, como se eu fosse de outro planeta, ou como se isso fosse errado. Exemplo: Conheço gente nova, converso, daí a turma fala: - qualquer dia desses a gente sai pra tomar uma e conversar mais... e eu respondo: A gente pode até sair, mas eu não bebo bebidas alcoólicas... Depois disso as pessoas mudam comigo, é como se eu tiv...
eles respondem
12a
Acho super nada ver... Não tenho problema nenhum em sair com quem não bebe, Claro que se a pessoa ficar tentando me "Regular", ai sim é chato... Tipo: Calma você ta bebendo muito vai mais devagar...
Quando eu bebo, eu bebo muito se fosse pra ficar bom eu bebia remédio.
Quando eu bebo, eu bebo muito se fosse pra ficar bom eu bebia remédio.