O que vocês acham sobre isso:

Quando digo que não bebo bebidas alcoólicas, algumas pessoas se afastam de mim, como se eu fosse de outro planeta, ou como se isso fosse errado. Exemplo: Conheço gente nova, converso, daí a turma fala: - qualquer dia desses a gente sai pra tomar uma e conversar mais... e eu respondo: A gente pode até sair, mas eu não bebo bebidas alcoólicas... Depois disso as pessoas mudam comigo, é como se eu tiv...
elas respondem
Normal, as pessoas são acostumadas a viverem iguais as outras e quando veem algo ou alguém diferente, elas reagem de maneira diferente; Mas, acho também que você deveria procurar outro tipo de pessoa ... Talvez essas sejam as erradas e de alguma maneira Deus está afastando elas de você por um bem maior, o seu. Rsrs (Não sou nenhuma doida da igreja, mas creio em Deus) Enfim, é isso ae. Quando isso acontece comigo, fico feliz...