Escolhi o curso errado na escola e estou perdendo toda minha motivação para estudar

anônima
Então é assim tenho 17 anos e em Março completo os 18 e escolhi o curso errado na escola pois não me adaptei bem e é tarde demais para mudar para outro porque não há vaga e tenho andado muito triste e sem motivação para estudar, pois escolhi um curso muito difícil ( ciências ) e vejo todo mundo na minha turma tirando boas notas menos eu, para mudar de curso teria que ir para uma escola nova porem...
elas respondem
anônima
7a
Calmaaa