Me chamaram de palmiteira e eu sinceramente não sei o que essa pessoa quis dizer.

Eu disse que achava a Hayley Williams linda e fui chamada de palmiteira.
Mas pra ser sincera eu não gosto de palmito, de fato eu odeio palmito.
eles respondem
anônimo
7a
Já vi biscoiteiro(a)... Palmiteira é à primeira vez kkkk