Me chamaram de palmiteira e eu sinceramente não sei o que essa pessoa quis dizer.
Eu disse que achava a Hayley Williams linda e fui chamada de palmiteira.
Mas pra ser sincera eu não gosto de palmito, de fato eu odeio palmito.
Mas pra ser sincera eu não gosto de palmito, de fato eu odeio palmito.
eles respondem
anônimo
7a
Já vi biscoiteiro(a)... Palmiteira é à primeira vez kkkk