Me chamaram de palmiteira e eu sinceramente não sei o que essa pessoa quis dizer.

-4
1.4K
6a
Eu disse que achava a Hayley Williams linda e fui chamada de palmiteira.
Mas pra ser sincera eu não gosto de palmito, de fato eu odeio palmito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Hahaha, eu sofro disso tb, ao inverso. As meninas que fico são taxadas de palmiteira, acho engraçado até.
anônimo
7a
É um xingamento de feminista negra.
Mulher branca que fica com homem negro
Eu achei ela bonita também agora que vi umas fotos, concordo com você, ela é gata mesmo, agora esse palmiteira, eu não entendi mesmo kkk
anônimo
7a
Já vi biscoiteiro(a)... Palmiteira é à primeira vez kkkk
Eu adoro fornecer o palmito pras palmiteiras gatas.
elas respondem
7
anônima
7a
Tá bom, sua sonsa
anônima
6a
Foda-se.
anônima
7a
Tu comenta que a Hayley é bonita em uma pergunta onde a beleza de duas artistas negras estão em pauta. Vai ser trouxa mais pra lá. Beleza branca está sempre na mídia, agora quando a beleza negra está tendo voz, tu vai lá e caga no pau.
anônima
6a
Essa gosta de biscoito viu,e ainda se faz na maior cara de pau como se não soubesse o significado.
E tem gente ainda que dá palco pra essa coisa. Zzzz...
anônima
7a
Deboche barato
anônima
6a
Já me chamaram também. Besteira isso aí.
Homem negro fica só fica com branca
Mulher negra fica só com branco
Exemplo palmiteiros famosos =Nego do Borel,Projota e por aí vai
Se referiu assim ao seu comentário pela mesma coisa branco também é palmiteiro nem todos assim como nem todos os negros .