Me chamaram de palmiteira e eu sinceramente não sei o que essa pessoa quis dizer.
Eu disse que achava a Hayley Williams linda e fui chamada de palmiteira.
Mas pra ser sincera eu não gosto de palmito, de fato eu odeio palmito.
Mas pra ser sincera eu não gosto de palmito, de fato eu odeio palmito.
elas respondem
anônima
6a
Essa gosta de biscoito viu,e ainda se faz na maior cara de pau como se não soubesse o significado.
E tem gente ainda que dá palco pra essa coisa. Zzzz...
E tem gente ainda que dá palco pra essa coisa. Zzzz...