É normal sentir isso? alguém já sentiu a presença de Deus?
anônimo
como e sentir a presença de Deus? eu não acreditava em Deus, mais me converti e algumas vezes quando estava em momento de oração ou na igreja mesmo, sinto algo dentro de mim me tocando a sensação e boa só queria saber se alguém já sentiu algo semelhante que possa compartilhar comigo. e tipo uma experiência espiritual algo dentro de mim confirma isso!
elas respondem
anônima
7a
Sim. Já senti e sempre me emociono. Deus é lindo e maravilhoso.