É normal sentir isso? alguém já sentiu a presença de Deus?
3
anônimo
392
7a
como e sentir a presença de Deus? eu não acreditava em Deus, mais me converti e algumas vezes quando estava em momento de oração ou na igreja mesmo, sinto algo dentro de mim me tocando a sensação e boa só queria saber se alguém já sentiu algo semelhante que possa compartilhar comigo. e tipo uma experiência espiritual algo dentro de mim confirma isso!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
7a
Sempre que eu vou na igreja eu fico bem sinto a presença dele sinto ele me abraçando
Uma paz e bom d++
Uma paz e bom d++
7a
É normal sim, quando a pessoa acredita e se coloca nas mãos do Senhor, sente essa presença. É o espírito santo agindo.
anônima
7a
Sim. Já senti e sempre me emociono. Deus é lindo e maravilhoso.
7a
Sim é normal , é o Espírito Santo tocando em vc, leia Atos 2
anônima
7a
Sim, sempre quando vou na igreja.
anônima
7a
Toda vez que vou a igreja saio de lá mais leve, renovada,mas antes choro horrores sinto arrepios, depois melhoro. Não acho explicação.
7a
Quando eu orava sentia meu coração "queimar" e sempre chorava. É uma sensação muito boa, relaxa.
anônima
7a
Sim, tbm sinto isso quando estou orando.^^
eles respondem
5
Muitas pessoas já sentiram. É como se em um coração que antes era sombrio se acendesse uma chama de esperança.
Sabe de algo cara? Estamos em uma época que a religião é visto com desprezo pelas pessoas. Me surpreende pessoas como você. Não perca o ânimo com idiotas que zoam.
Sabe de algo cara? Estamos em uma época que a religião é visto com desprezo pelas pessoas. Me surpreende pessoas como você. Não perca o ânimo com idiotas que zoam.
7a
Normal man
anônimo
7a
Dopamina
anônimo
7a
Os evanjegues sentem até o poder dos pastores.
anônimo
7a
É o irmão de trás comendo seu toba
#humor
#humor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!