Por que homem gosta de comparar o sexo da ex com a atual e prefere a da ex?

0
anônima
308
7a
Por isso não é bom pegar rodado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
7a
Pare de dar prioridade pra moleque, que aí vai pegar um homem de verdade.

E mulher faz muito disso, na primeira transa já corre nos ouvidos das amigas, pra contar se o cara fode bem ou mal, não seguram a lingua.

Comparam até o tamanho do pau do atual, com o do ex e advinha pra quem espalha ruum você sabe pras amiguinhas.

Aí a bocuda fala que o cara é bom de cama, tem um pau grande e grosso, a amiga fura olho se interessa e mete chifre na própria amiga, por que pelo tamanho da língua, que algumas tem faz a própria fama do cara pra outras.

Falam de bem ou mal do cara, mas falam que eu sei, por isso o cara tem que comer sem dó.
Por que depois vai espalhar o desempenho do cara sem dúvida, então melhor deixar uma mulher toda destruída e ela espalhar isso, do que ficar com fama de ruim de pegada e borracha fraca.

E outra, se o cara falou isso na sua cara, toma vergonha e procure outro, se de o valor.
Só o seu.

Aprenda que existem homens e existem bocós.
Porque ele é um babaca
Quando você aprender a escolher homens de verdade, você também aprende a parar de generalizar.
anônimo
7a
Pra estimular a competição natural feminina e a ela dar uma melhoradinha na performance.
anônimo
7a
Porque é melhor mesmo
homem comparar isso???
Tá cheio de fantasia e imaginação guria.
Homem, nunca faz esse tipo de comparação.
Vá se foder, esse teu ex deve é tar mordendo fronha.
Eu não faço isso, coisa de babaca e eu não sou. Se estou com alguém somente esse alguém me interessa.
anônimo
7a
No fundo ele sente saudade da Ex
Pra criar cizânia e deixar somente as melhores mulheres.
Porque é idiota.
elas respondem
5
anônima
7a
Mulher também faz isso
anônima
7a
Acho que isso independe se ele é rodado ou não. Se ele gostar de outra, vai haver comparação até na tua forma de andar.
comigo é ao contrario kkk

a gente transa todo dia e faz de tudo. ele só conta coisa ruim da ex.
Mas tem muito homem que só conta coisa ruim da ex tb kkkk
Quem liga pra homem
anônima
7a
Gostam de ver a mulher triste, acho que é isso.