Queria tá abraçadinho com alguém que eu gostasse

anônimo
Há anos escuto que minha hora vai chegar, mas é só história mesmo
elas respondem
anônima
10a
Também escuto essa conversinha há anos
Mas entra por um ouvido e sai noutro rsrs
Por mim não precisava nem tá abraçada
Bastaria se nunca mais me apaixonasse/amasse sem ser correspondida.
Cansa demaaaais isso...Aff!