Queria tá abraçadinho com alguém que eu gostasse

3
anônimo
698
10a
Há anos escuto que minha hora vai chegar, mas é só história mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
8
1
elas respondem
8
anônima
10a
Uma hora vai!!
Vai chegar sim! espere com calma.
Vai chegar, pode demorar anos, mas chega
Eu to aqui com o meu gatinho S2
Mas não desanima.
Sua hora vai chegar.
Logo chegará
10a
Ai, que dó. :c
anônima
10a
Também escuto essa conversinha há anos
Mas entra por um ouvido e sai noutro rsrs
Por mim não precisava nem tá abraçada
Bastaria se nunca mais me apaixonasse/amasse sem ser correspondida.
Cansa demaaaais isso...Aff!
eles respondem
1
10a
Mas tem que correr atrás né, não pode ficar sentado no banco esperando cair do céu. Principalmente você que é homem.