Se sua namorada pedisse pra vocês excluirem seu facebook (ou desativar) e whatsapp vocês fariam isso?
eles respondem
anônimo
12a
Não. Quando me conheceu, eu tinha Facebook e Whatapp, e possivelmente, muitas de nossas conversas foi por meio dessas ferramentas, então, é ... não! rs