Se sua namorada pedisse pra vocês excluirem seu facebook (ou desativar) e whatsapp vocês fariam isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
anônimo
12a
Não. Quando me conheceu, eu tinha Facebook e Whatapp, e possivelmente, muitas de nossas conversas foi por meio dessas ferramentas, então, é ... não! rs
12a
Não faria e dependendo terminaria com ela. Não gosto de "control-freak".
12a
Logico que não, Que pessoa é essa que te ama, é não confia em você, que quer te controlar.
Pra um relacionamento dar certo confiança é essencial .
Pra um relacionamento dar certo confiança é essencial .
anônimo
12a
Facebook nem gosto mais, tá desativado, então nem seria necessário, e Whats app, eu deixo até ela mexer, não ligo pra essas coisas, acho que quem não tem nada a esconder, não precisa ficar com essa frescurinha!
11a
Nem fodendo. Inclusive eu ficaria com dois pés atrás em relação a uma pessoa que tem a cara de pau de pedir isso.
11a
Jamais, se a pessoa aceitou um relacionamento, ela concordou em ter confiança e respeito. Não invadindo a privacidade do outro e confiando. Começaram e vocês tinham, independente se tiver ou não, se for pra fazer coisa errada, vai fazer fora da internet..
12a
Obvio que não, quanta imaturidade!
12a
Eu não desativaria não, não atenderia a esse capricho dela. Se ela quiser pode mecher nele, usar a vontade, afinal não tenho nada a esconder. Mas excluir por causa dela não.
anônimo
12a
Claro.
12a
Eu nem tenho Facebook, e só desfaria do meu WhatsApp se ela fizer o mesmo.
anônimo
11a
Nunca. Não faria nenhum sentido.
11a
só se ela fizesse o mesmo
anônimo
11a
Não, já briguei feio por conta disso, mas não deleto nem dou senha.
Claro que não, isso é querer mandar. Excluía ela da minha vida haha
elas respondem
11
11a
Não mesmo! Cadê a confiança que deve existir em um relacionamento entre adultos?
Claro que não, e digo mais: eu perderia boa parte do encanto pelo cara se ele viesse com esse papo de adolescente inseguro.
Capaz, viu?!
Capaz, viu?!
12a
claro que não! eu acho que em uma relação as duas pessoas, acima de tudo tem que ter confiança uma na outra, afinal, se não para que estão juntas? E também não ficaria a vontade com a pessoa mexendo direto no meu face, tendo minha senha e tals, deixaria ele mexer quando estivesse comigo, sei que pode ser um pouco contraditório por eu ter falado de confiança, mas tem coisas que não precisam ser contadas, como por exemplo senhas de face, e-mail, cartões, banco... Fugi muito do assunto, só acho que isso é um capricho ridículo da parte dele(a)...
12a
Não . Eu hein que coisa em um namoro deve haver confiança ..ele poderia mexer a vontade nem ligo só que eliminar algo da sua vida por causa de namoro é totalmente desnecessário , até porque facebook e whatsapp não só perca de tempo não , estes aplicativos me ajudam muito afinal dá para resolver os trabalhos da faculdade , enviar arquivos com facilidade enfim .
12a
É claro q NÃO! Isso é ridiculo, se quiser estar do meu lado vai ter q confiar em mim, se ñ está satisfeito ñ precisa nem se dar ao trabalho de ficar.
11a
Não
12a
Claro q não. Ele não é meu senhor, seria só meu homem e eu não tenho q fazer tudo q me pede.
11a
Não pq utilizo para o trabalho.
Meu namorado e louco pra ver meu whats, nem deixo e nem peço pra ver o dele (apesar de ja ter curiado pq sei a senha) haha
Meu namorado e louco pra ver meu whats, nem deixo e nem peço pra ver o dele (apesar de ja ter curiado pq sei a senha) haha
anônima
12a
Também não tenho Facebook,.
11a
Como não tenho facebook, e nem WhatsApp.
Acho que teria problema com isso! Mas se eu tivesse nem fuudendo ..... ;}
Acho que teria problema com isso! Mas se eu tivesse nem fuudendo ..... ;}
anônima
11a
Nem pensar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!