Se sua namorada pedisse pra vocês excluirem seu facebook (ou desativar) e whatsapp vocês fariam isso?
elas respondem
12a
Não . Eu hein que coisa em um namoro deve haver confiança ..ele poderia mexer a vontade nem ligo só que eliminar algo da sua vida por causa de namoro é totalmente desnecessário , até porque facebook e whatsapp não só perca de tempo não , estes aplicativos me ajudam muito afinal dá para resolver os trabalhos da faculdade , enviar arquivos com facilidade enfim .