Se sua namorada pedisse pra vocês excluirem seu facebook (ou desativar) e whatsapp vocês fariam isso?
Ooo
eles respondem
anônimo
11a
Nunca. Não faria nenhum sentido.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca. Não faria nenhum sentido. | elaele