O baixo é o instrumento mais sonoramente sexy de uma banda, sim ou sim?
Baixo é o instrumento mais essencial de qualquer banda, independentemente do gênero.
Agora me digam, vocês também sentem tesão de ouvir o baixo da música?
Pra mim a música que tem boas linhas de baixo é uma música de bom gosto.
Um exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=TNsSBhl_2LI
Agora me digam, vocês também sentem tesão de ouvir o baixo da música?
Pra mim a música que tem boas linhas de baixo é uma música de bom gosto.
Um exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=TNsSBhl_2LI
elas respondem
anônima
6a
Eu gosto mt, quando vi meu professor de musica tocar me apaixonei pelo instrumento!