O baixo é o instrumento mais sonoramente sexy de uma banda, sim ou sim?

0
308
6a
Baixo é o instrumento mais essencial de qualquer banda, independentemente do gênero.

Agora me digam, vocês também sentem tesão de ouvir o baixo da música?

Pra mim a música que tem boas linhas de baixo é uma música de bom gosto.

Um exemplo:
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
6a
Que música gostosa! Esse som me deixou bem relaxada, obrigada pela recomendação!
Não entendo muito de sonoridade de instrumentos, mas gostei bastante.
anônima
6a
Eu gosto mt, quando vi meu professor de musica tocar me apaixonei pelo instrumento!
anônima
6a
Prefiro a guitarra
eles respondem
2
Depois da Batera o baixo é o instrumento que mais gosto de tocar, é algo assim inexplicável esse instrumento pois ele é o "cara" entre melodia e ritmo...Amo baixo!!!