Além do estômago, o que você costuma levar nessas festinhas onde cada um leva uma coisa?

eles respondem
Sempre achei desonesto os homens levarem as bebidas e as mulheres a comida, homem comprou um refrigerante 2 litros tá pronto, mulher tem que cozinhar ou comprar um prato muito mais caro.