Além do estômago, o que você costuma levar nessas festinhas onde cada um leva uma coisa?

0
476
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
6a
Camisinhas!
Como não consumo bebida alcoólica eu levo o refrigerante.
Sempre achei desonesto os homens levarem as bebidas e as mulheres a comida, homem comprou um refrigerante 2 litros tá pronto, mulher tem que cozinhar ou comprar um prato muito mais caro.
anônimo
6a
Eu gosto de ser o sortudo que leva bebida.
anônimo
6a
O resto do corpo.
A parceira ue, comer junto é o que ha
anônimo
6a
Levo as mulheres pro pessoal da festa.
anônimo
6a
Acompanhante kkkk
elas respondem
6
anônima
6a
A cachaça
Cerveja. rsrs
anônima
6a
Enxaguante bucal. Preciso pra tirar o gosto da porra que fica depois do boquete
anônima
6a
A boca
anônima
6a
Pessoal aqui paga de transão mas a realidade é outra.
anônima
6a
Bebida. E às vezes a sobremesa.