Sinto uma sensação de morte, alguém já sentiu isso?
0
anônima
588
6a
É uma vontade de se isolar, ficar trancada dentro do quarto e não querer falar com ninguém.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
6a
Problemas de Pânico e depressão procure ajuda medica
6a
São sintomas clínicos de inicio de depressão.
Não bb
anônimo
6a
Não entendi. É o isolamento mesmo ou sentir que vai morrer? A vontade de isolamento eu tenho toda hora, mas a sensação de morte tive há 2 anos. Você deve ter síndrome do pânico, o que pode ser até comorbidade de um transtorno de ansiedade. Vá ao psiquiatra
6a
Sinto vontade de matar
anônimo
6a
O site está sinistro hoje, eu ein
anônimo
6a
Se vc quiser eu posso te ajudar a acabar com essa sensação, chama no PV que eu te explico melhor
anônimo
6a
Normal, já senti esses clima ae
anônimo
6a
anônimo
6a
Sim, sinto isso. Faz uns 2 anos que me afastei totalmente de todos que conheço, me isolei totalmente, ando evitando até as pessoas que gosto.
6a
eu sinto uma parada mais ou menos assim, mas e mais uma sensação de que eu nao vou viver muito...
anônimo
6a
Cuidado viu? Muhaaa deve está a tua procura
anônimo
6a
Quando um moto ou um carro estranho passa do meu lado a noite eu penso: " porra! vou morrer atoa, vou levar um tiro de graça!" eu até me preparo pros tiros.
elas respondem
10
anônima
6a
Crise de ansiedade
anônima
6a
Já. Não sei se foi igual a sua, mas foi bem ruim.
6a
As sensações que já tive eram no corpo mesmo, o corpo ficava leve demais, sentia calafrios horríveis.
Sim, mas não nesse sentido
anônima
6a
Sim. Pior sensação.
6a
Peça livramento a Jesus isso é o demônio te rodeando leia o salmo 91
6a
Iza, querida, você pode estar apresentando um quadro depressivo, procure um psicólogo para te ajudar.
anônima
6a
Já, era problema psicológico.
anônima
6a
Crise, vai passar só ter calma
anônima
6a
Depressão o nome.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!