Sinto uma sensação de morte, alguém já sentiu isso?
anônima
É uma vontade de se isolar, ficar trancada dentro do quarto e não querer falar com ninguém.
eles respondem
anônimo
6a
Sim, sinto isso. Faz uns 2 anos que me afastei totalmente de todos que conheço, me isolei totalmente, ando evitando até as pessoas que gosto.