Sinto uma sensação de morte, alguém já sentiu isso?

anônima
É uma vontade de se isolar, ficar trancada dentro do quarto e não querer falar com ninguém.
elas respondem
anônima
6a
Depressão o nome.
 
Depressão o nome. | elaele