Sinto uma sensação de morte, alguém já sentiu isso?
anônima
É uma vontade de se isolar, ficar trancada dentro do quarto e não querer falar com ninguém.
eles respondem
Coronel_
6a
São sintomas clínicos de inicio de depressão.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta