Sinto uma sensação de morte, alguém já sentiu isso?
anônima
É uma vontade de se isolar, ficar trancada dentro do quarto e não querer falar com ninguém.
eles respondem
anônimo
6a
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
https://www.youtube.com/watch?v=DR3fb1_Gb44 | elaele