Sinto uma sensação de morte, alguém já sentiu isso?

anônima
É uma vontade de se isolar, ficar trancada dentro do quarto e não querer falar com ninguém.
eles respondem
anônimo
6a
Cuidado viu? Muhaaa deve está a tua procura
 
Cuidado viu? Muhaaa deve está a tua procura | elaele