Sinto uma sensação de morte, alguém já sentiu isso?
anônima
É uma vontade de se isolar, ficar trancada dentro do quarto e não querer falar com ninguém.
eles respondem
anônimo
6a
Quando um moto ou um carro estranho passa do meu lado a noite eu penso: " porra! vou morrer atoa, vou levar um tiro de graça!" eu até me preparo pros tiros.