Sinto uma sensação de morte, alguém já sentiu isso?
anônima
É uma vontade de se isolar, ficar trancada dentro do quarto e não querer falar com ninguém.
eles respondem
Ternudo
6a
Sinto vontade de matar
1 comentário
0
1
entrar
criar conta