Sinto uma sensação de morte, alguém já sentiu isso?

anônima
É uma vontade de se isolar, ficar trancada dentro do quarto e não querer falar com ninguém.
elas respondem
As sensações que já tive eram no corpo mesmo, o corpo ficava leve demais, sentia calafrios horríveis.