Qual foi o maior período de tempo que vocês ficaram sem pegar alguém?
anônima
Faz 5 anos que não pego ninguém, nem beijo dou eu só fiquei com gente na infância ali e adolescência que eu era bem "galinha" só beijo. Namorei cedo muito cedo com uma pessoa 11 anos mais velha q me encheu de traumas e nunca mais consegui ficar com ninguém. Mesmo se os meninos pedirem eu n consigo. É também eu nunca saio de casa é nem tenho rede social, e eu tenho preguiça de ficar com alguém psic...
eles respondem
anônimo
6a
Quase 2 anos, é nesse mês que eu pego alguém se tudo de certo hehe. Sem ter vida social etc kkkkk. Achei algum recíproco ( N sei escrever a palavra ).