Qual foi o maior período de tempo que vocês ficaram sem pegar alguém?
0
anônima
840
6a
Faz 5 anos que não pego ninguém, nem beijo dou eu só fiquei com gente na infância ali e adolescência que eu era bem "galinha" só beijo. Namorei cedo muito cedo com uma pessoa 11 anos mais velha q me encheu de traumas e nunca mais consegui ficar com ninguém. Mesmo se os meninos pedirem eu n consigo. É também eu nunca saio de casa é nem tenho rede social, e eu tenho preguiça de ficar com alguém psicopata de novo. Mas eu tô achando q tá errado eu ficar assim tanto tempo, vcs já passaram por algo do tipo? Tem "cura"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
12
3
eles respondem
12
anônimo
6a
Muito tempo. Mais de 2 anos.
E estou há quase anos 3 sem relações sexuais. Atualmente só estou esperando concluir uma etapa árdua na minha vida e, posteriormente, arranjar alguém definitivamente para levar ao altar.
Mas no seu caso é diferente, bem diferente. Seus traumas te impedem de viver o presente. Precisa trabalhar isso aí.
E estou há quase anos 3 sem relações sexuais. Atualmente só estou esperando concluir uma etapa árdua na minha vida e, posteriormente, arranjar alguém definitivamente para levar ao altar.
Mas no seu caso é diferente, bem diferente. Seus traumas te impedem de viver o presente. Precisa trabalhar isso aí.
anônimo
6a
Quase 2 anos, é nesse mês que eu pego alguém se tudo de certo hehe. Sem ter vida social etc kkkkk. Achei algum recíproco ( N sei escrever a palavra ).
anônimo
6a
Quanto drama por nada, pqp hein
Já fiquei 15 anos. Mas se vc quiser mudar a sua situação, é só querer mudar
anônimo
6a
18 anos
anônimo
6a
Eu, já vai fazer 10 anos. Tô na mesma vibe sua. Vai que nós dois, daria até certo nos conhecermos.
anônimo
6a
Foi uns 7 anos. Mas finalmente peguei uma gatinha em uma festa.
Esses 7 anos tava bem mal com a vida, nem pensava em me relacionar com ninguém não queria nada.
Tive uma ex desgraçada e muita dificuldade financeira
Agora em 2019 voltei a cuidar de mim, entrei na academia, comprei roupas, perfume e fui melhorando o meu eu.
Aí no final do ano fui numa festa que uns amigos organizaram e peguei uma garota lá. Não sei se vai dar em algo sério com ela, mas não vou ficar com expectativas. Foi muito bom dar uns pega nela, descobri que eu to vivo e que pegar uma garota tá fácil kkkkk
O fogo do tesão voltou pra mim e fico feliz com isso
Esses 7 anos tava bem mal com a vida, nem pensava em me relacionar com ninguém não queria nada.
Tive uma ex desgraçada e muita dificuldade financeira
Agora em 2019 voltei a cuidar de mim, entrei na academia, comprei roupas, perfume e fui melhorando o meu eu.
Aí no final do ano fui numa festa que uns amigos organizaram e peguei uma garota lá. Não sei se vai dar em algo sério com ela, mas não vou ficar com expectativas. Foi muito bom dar uns pega nela, descobri que eu to vivo e que pegar uma garota tá fácil kkkkk
O fogo do tesão voltou pra mim e fico feliz com isso
anônimo
6a
Nossa que trauma foi esse
anônimo
6a
to a longo três anos!kkkkkk
anônimo
6a
30 anos
6a
25 anos
6a
Perdi as contas kk
elas respondem
3
Preguiça de responder, mas pq você acha errado ficar assim por tanto tempo? Você já parou para pensar que em algumas religiões o casamento e o namoro são coisas muito sérias e que há pessoas que só entram nesses méritos quando se sentem maduros o suficiente? Não comece a se achar a "santa", cinco anos não são nada.
20 anos kkkkkkkk
4 anos kkk
anterior
Ser amigo de ex ficantepróxima
O que fazer em relação a ex?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!