Ser amigo de ex ficante
0
anônimo
336
6a
A guria que eu ficava e estava gostando dela, foi esfriando comigo, ela queria namoro sério e no momento, eu pedi que a gt fosse se conhecendo aos poucos. E estávamos bem íntimos - uma amiga nossa em comum que nos apresentou-, chegamos a ir para um motel, mas n rolou nada além de amassos, pq ela n queria transar por transar. Foi passando alguns meses e esfriamos, e agora eu chamei ela para sair, para conversarmos e ela disse que n poderia mais sair comigo q os sentimentos já n eram mais recíprocos e surgeriu que se eu quisesse, poderíamos ser amigos.
- o q vcs fariam? Topariam ser amigos? Não topariam, quais as vantagens e desvantagens?
- o q vcs fariam? Topariam ser amigos? Não topariam, quais as vantagens e desvantagens?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
6a
Eu me afastaria e no máximo manteria uma relação de colegas. Não acredito mto em amizade com alguém que vc já pegou.
6a
Toparia. Sobre as vantagens e desvantagens, acho que o resumo seria a possibilidade de uma boa amizade, que vale mais que qq coisa.
eles respondem
1
6a
Também conhecido como friendzone
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!