Qual foi o maior período de tempo que vocês ficaram sem pegar alguém?
anônima
Faz 5 anos que não pego ninguém, nem beijo dou eu só fiquei com gente na infância ali e adolescência que eu era bem "galinha" só beijo. Namorei cedo muito cedo com uma pessoa 11 anos mais velha q me encheu de traumas e nunca mais consegui ficar com ninguém. Mesmo se os meninos pedirem eu n consigo. É também eu nunca saio de casa é nem tenho rede social, e eu tenho preguiça de ficar com alguém psic...
eles respondem
anônimo
6a
Eu, já vai fazer 10 anos. Tô na mesma vibe sua. Vai que nós dois, daria até certo nos conhecermos.