Margarida é um nome bonito ou feio?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Me lembrou marge Dos Simpsons mais e bonito sim , e gostoso como soa na boca só e meio-incomum hj em dia , mais e bonito.
 
Me lembrou marge Dos Simpsons mais e bonito sim , e gostoso como soa na boca... | elaele