Margarida é um nome bonito ou feio?

0
anônima
616
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
19
20
eles respondem
19
anônimo
6a
Parece nome de pata
Bonito para uma planta.
anônimo
6a
Velho! Minha Bisavó se chamava Margarida.
Eu acho bonito é um nome diferente
Nome antigo
anônimo
6a
É nome de personagem de conto romântico.
bem feio, imagina a chamada na escola! jamais será zuada!
anônimo
6a
Eu acho feio.
eu gosto do nome
anônimo
6a
Me lembra margarina.
anônimo
6a
Nome de véia.
anônimo
6a
Oooo Margarida, margarida, margarida
Use sua boca e vem lamber minha ferida ♫
Bem anos 1870...
anônimo
6a
Feio, nome de velha.
anônimo
6a
Feio
É um nome bonito e forte, porém é um nome antigo.
anônimo
6a
Me lembrou marge Dos Simpsons mais e bonito sim , e gostoso como soa na boca só e meio-incomum hj em dia , mais e bonito.
anônimo
6a
O Donald gosta.
elas respondem
20
anônima
6a
se vc tem 76 anos é bem apropriado
anônima
6a
Feio
Diferente, mas é bom porque quase ninguém tem.
Acho bonito, mas sempre relaciono a nome de vó. Gosto de Daisy, tem o mesmo significado.
anônima
6a
Zuado
anônima
6a
Feio
anônima
6a
Feio
anônima
6a
Feio
Nome da moda bem antiga.
anônima
6a
Dona Margarida.
anônima
6a
É nome de senhora!
Eu acho feio.
Gostei. Vai ser o nome da minha coelha
anônima
6a
Nome destinado a coisas preciosas.
Só lembro do Donald. Kk
Rima com margarina, não presta.
anônima
6a
Marromeno.
anônima
6a
Margarida perfumada