Qual é a sua expectativa quando vai para uma entrevista de emprego?

0
504
6a
Qual é a sua expectativa de você receber uma entrevista de emprego da área que você tanto deseja, porém ela é disputada por várias pessoas? Qual seria seu pensamento ou expectativa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
6a
Torcendo pra ter 2 vagas porque uma delas é de alguém com QI elevado.

QI= Quem Indica
anônimo
6a
Expectativa - Desbancar os demais concorrentes.
Pensamento - Fazer o melhor, não cometer erros.
Sem expectativas.
Bem ter um desempenho correto sem problemas e apresentar o que posso fazer de útil para a empresa onde estou sendo um dos candidatos a cargo
anônimo
6a
eles vão me achar idiota.
Sem espectativas kkk, mas ainda sim manteria o pensamento positivo.
Minha expectativa é fazer teste do sofá com uma entrevistadora gostosa.

Se for pra sonhar...
Que vai ser bem difícil conseguir a vaga.

Moça bonita essa do seu perfil.
elas respondem
4
Se vc for essa do perfil vc é muito bonita
anônima
6a
Sempre acho que vai ser um fracasso, na verdade.
anônima
6a
Amanhã eu tenha uma também, e com certeza vai ter várias pessoas, nem sei como manter pessoalmente positivos sobre isso. Eu sei que nem vou ser selecionada, mas eu vou mesmo assim kkk
anônima
6a
Conseguir o emprego