Fui chamada para um encontro mas não faz nem um mês que saí de um relacionamento. Devo ir?

0
anônima
196
6a
O rapaz que me chamou sempre gostou de mim, ele me chamou pra sair mas ainda tenho sentimentos pelo outto pois não tem nem um mês do término. Ele até me mandou mensagem perguntando se eu realmente queria ir pois não me acha animada para ir ao encontro. O que eu faço? Deveria ir ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
6a
Vai, mesmo que não role nada você vai espairecer, conhecê-lo melhor, respirar oitros ares, conversar um pouco.
Depende de vc se quiser ir vá se não quiser não vá
elas respondem
3
anônima
6a
Só vá se sentir bem... se não está com vontade, não vá. Agora assim, possa ser que ele crie falsas expectativas de "namoro" ou "ficar" e você aí, ainda gostando do outro. Enfim, vá pra se distrair um pouco mas se não tiver se sentindo bem, nem saia de casa.
anônima
6a
Vai, você é solteira e o rapaz gosta de você. Talvez te ajude a espairecer e esquecer o ex.
Você não precisa ficar com ele se não quiser, apenas converse e dê uma volta com ele.